Gostamos de salvar o mundo, de conseguir que tudo esteja bem, em paz. Esforçamo-nos para que tal aconteça mas nem sempre é possível. Se não houver aceitação da ajuda torna-se tudo mais complicado. E se ainda por cima o nosso próprio mundo estiver ao contrário, o grau de dificuldade aumenta. E o mundo não fica perfeito, funcional. E tudo começa a descambar um pouco e o equilíbrio é perdido. Confesso que me irrita não poder ajudar, quando sei que é necessária essa ajuda, só porque o outro não a aceita. Claro que cada um lida com o seu mundo da forma como quer mas ainda assim fico irritada e triste ao mesmo tempo. Gostava de puder ajudar, de puder salvar este mundo que me rodeia. Mas nem tudo é como quero...
1 comentário:
Primeiro...Sou o primeiro a comentar
Segundo...Ya nem tudo é como queres/sonhas/gostarias, mas "that´s life", e por isso é que seguimos a vida sempre com um sorriso.
Terceiro...se te irrita, coça que alivia, ou então apenas lida com isso, pq há coisas que são demasiado pequenas para nos irritarmos, e mesmo quando são grandes o suficiente, tbm não me parece que valha a pena.
Beijinho
Enviar um comentário