Com a chegada do fim do ano fala-se muito do que aconteceu de melhor e de pior neste ano, fazem-se balanços e criticas e pede-se que no próximo ano aconteça isto ou aquilo.
Aquilo que tenho feito é relembrar algumas coisas que se passaram este ano e apenas pedir/desejar que o próximo seja tão bom ou melhor do que este que está acabar. Tem sido realmente um ano em grande na minha vida. Posso dizer, com bastante certeza, que foi dos anos mais felizes que já vivi, com os momentos vividos ao máximo.
Viajei até Londres, um sonho desde a infância, e adorei! É uma cidade que está sempre no meu coração e da qual guardo muita saudade. Fui também a Madrid, à Jornada Mundial da Juventude, no Verão. E foi uma das melhores semanas que já vivi. Apesar do cansaço permanente, a alegria e o sorriso na cara estiveram sempre presentes, sempre com o Amor à nossa volta. Passei férias com amigos no Algarve, fui ao festival islâmico em Mértola, fui a concertos, vi os Coldplay ao vivo, tive jantares, lanches e almoços, saídas à noite, festas e passeios. Muitas coisas positivas, alegres e que me encheram o coração.
Também teve coisas menos boas... Apercebi-me que algumas pessoas saíram mesmo da minha vida, mesmo que eu não o desejasse e isso trouxe-me alguns momentos mais tristes e mais "em baixo". Ainda hoje me custa lembrar-me delas sem que me venha um sentimento de saudade e de tristeza enorme. Mas que hei-de fazer? Foram elas que desapareceram... Eu dei o meu melhor para que isso não acontecesse mas parece não ter sido suficiente.
Mas em geral foi um bom ano, repleto de alegrias e sorrisos! Assim me despeço deste ano, com um sorrido na cara e um coração cheio de momentos! Até para o ano! E que o próximo seja tão bom como este que passou! =)
2 comentários:
Foi, realmente, um bom ano, um grande ano! Também guardo muito bons momentos na memória e no coração, e um número considerável deles foram também partilhados contigo, por isso, obrigada :) Foi também um ano em que fiquei a conhecer melhor a menina dos papelinhos. E agora, que venha mais um ano, com os momentos melhores, que nos põem felizes com um sorriso na cara, e também os piores, que só nos fazem crescer.
É, a menina Sofia tem razão. Muitos desses momentos bons, óptimos, tive o privilégio de os viver contigo. Possamos em 2012 viver muitas mais aventuras, ir a mais concertos, partilhar muitas conversas, muitos cafés. Gosto muito de ti!
Enviar um comentário