Costuma dizer-se "Quem diz a verdade não merece castigo". E eu costumo ser muito franca e dizer as coisas tal e qual penso. Chego até a ser bruta, chego a magoar os outros sem querer. E não gosto disso. Depois há também as vezes em que por mais bruta que seja, por mais directa que seja a outra pessoa não percebe a ideia. Quase que dá vontade e fazer um desenho para explicar tudo bem explicadinho, para não restarem dúvidas. E coitada da outra pessoa. Faz castelos no ar que nunca se vão sustentar. E depois? O que posso fazer? Faço um desenho ou continuo a ser assim? É que a queda do outro vai ser grande... É pena. Não gosto de magoar ninguém assim. Mas quem muito alto sonha, de muito alto cai. É um risco. É sempre um risco.
3 comentários:
uiii também já queres ajuda da querida kim... vamos ver se ela te responde :P
Querida Ana,
Também já tive muitas experiências e quando te contar o que sei...vais perceber que parvos somos todos,e cada um mostra-o de modo diferente.
Uma pessoa relaciona-se como sabe e apesar de ser totó e talvez mesmo por isso fá-lo de maneira estranha que passa uma ideia errada.
Sei que não serás bruta ao ponto de magoar, por isso é na boa.
Beijinhos da Kim
Acho que já senti essa tua "brutalidade" uma vez ou duas. Sou lenta, às vezes, o que é que queres? :P
E sim, até pode doer. Mas é coisa de segundos. Depois dizemos uma coisa parva uma à outra, segue-se uma gargalhada e está tudo bem.
Quem te conhece e te quer bem sabe que não tencionas magoar. Todos temos de aprender a lidar com as qualidades de cada um. Não mudes. Ensina os outros a gostar de ti exactamente como és, assim mesmo, ocasionalmente "brutinha"!
Enviar um comentário