quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ao fim de 9 meses, renasce...?

Não me lembrava já da existência do blog... Se não fosse uma voz amiga a relembrar-me talvez nunca mais aqui viesse... Parece que ficou esquecido algures no tempo... e no meu coração.

Não sei o que fazer com ele. O blog. Escrevo mais? Apago para nunca mais lembrar? Esqueço só. Ou simplesmente paro de escrever? Dúvidas... Se fossem só com o blog... Na realidade, o que fazer com a minha vida? Dúvidas, dúvidas... Muita incerteza. E entretanto o tempo passa. E a vida? Essa continua a avançar, com os momentos a passarem por mim. 



Só quero não deixar que a Vida passe por mim e eu não passe por ela..!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Coisas inesperadas, coisas que nos fazem sorrir, coisas que nos fazem adormecer com o coração aconchegado. Momentos, palavras, olhares. Tudo isto, em cada dia. Todas estas coisas a dar cor ao meu dia, e a fazer-me sonhar. Sonhar que o mundo é meu amigo e que há coisas inesperadas e lindas! E palavras... Mais fortes que qualquer outra coisa. Que me fazem rir e sentir preenchida! Emoções. Sou eu, assim, feliz comigo, feliz contigo, feliz com o mundo!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Há coisas que eu não sei explicar... Sei sentir, sei viver, sei sorrir, mas não as sei explicar. Porquê? Porque aconteceu? Porque fez isto? Ou porque disse aquilo? Não sei. Não sei mesmo. Nem sequer sei como é possível. Às vezes penso que vivo num imaginário, onde há coisas inexplicáveis a acontecer. Mas quase sempre sorrio só. E sinto. E sinto-me bem, feliz. Afinal, não é isso o mais importante?