domingo, 31 de outubro de 2010

Quero aprender a dizer: Gosto de ti!

sábado, 30 de outubro de 2010

Chuva

O facto de estar de chuva pode ser um indicador de muita coisa.Pode querer dizer q lá em cima alguém está muito triste e chora, chora, chora e suspira (por isso é que há vento). Se calhar é alguém que está triste com a situação do nosso país, esta confusão do orçamento de estado chateia qualquer um. E a chuva a mais (a das inundações) deve já estar de acordo com o novo valor do IVA a 23%.... Também pode ser alguém que estava muito aflito para ir à casa de banho mas não chegou lá a tempo.... Ou então terá sido por haver tantas piadas secas por aí que alguém resolveu molhá-las um pouco! Ou então é só mesmo uma questão de haver uma massa de nuvens a passar por Portugal. Se calhar é so isso...

Entretanto com tanta chuva e mau tempo não apetece fazer nada, há falhas de luz e o sono teima em não aparecer... É sempre bom!

domingo, 10 de outubro de 2010

Sessão de cinema "The Boys are back"

Ontem houve noite de cinema no Vasco com a minha amiga Di. Foi combinado com pouca antecedência mas lá fomos. E qual o filme eleito? Opções:
1) Comer, Orar, Amar - já vi!
2) Hachiko (nem sei se se escreve assim) - um filme quase mudo com o Richard Gere e um cão. Digamos que a minha experiência com filmes sobre cães não é a melhor, talvez por não simpatizar com esse animal que dizem ser o melhor amigo do Homem e por não ser sensível a qualquer tipo de emoções animais.... Por isso esta opção:out!
3) The Boys are back (em português: Só Eles) - a história de um pai, cuja esposa morre de cancro e que fica apenas com um filho pequeno e com outro mais velho que resolve ir passar uma temporada com o pai (é filho de outro casamento).

Opção escolhida: 3)!

Foi muito giro o filme! Gostei bastante da história, é daqueles filmes em que rapidamente nos sentimos envolvidos com as personagens. E as paisagens, tanto Australianas como Britânicas, são lindas! Ah e a banda sonora é mesmo boa! Um grupo da Islândia: Sigur Rós. O meu irmão já me tinha mostrado as suas músicas mas na altura não apreciei muito, mas no filme encaixavam mesmo bem! (Tiago, porque é que isto acontece sempre com todas as músicas que me mostras?! Primeiro detesto e depois é isto.... =P) Ah e outro factor engraçado: o actor principal é só o Clive Owen, um bonitão do cinema inglês!

A companhia também foi muito boa! Rimo-nos bastante para variar! =P
Di, gostei muito, gostei mesmo! Obrigado! =D